[FUG-BR] TRAC SUBVERSION on FreeBSD 6.1 STABLE

Domingo Janeiro 7 08:09:19 BRST 2007

> você vai usar TRAC sobre apache, ou standalone ?
>
> ele faz as coisas via tracadmin (ou é trac-admin) ...
>
> tenho um FreeBSD com esta dupla e um Slackware, mas os configurei há
> tempos ... se ficar muito empancado manda msg que posso tentar ajudar
> olhando por lá :)
>
> matheus
>

> --
> We will call you cygnus,
> The God of balance you shall be

Sobre APACHE...

Eu dei uma olhada no site, mas a documentacao eh toda pra Linux.. to enrolado :0
geralmente apos a instalacao de algum port eh exibido algumas dicas de utilizacao...
nesse port nao tem nada... eu li alguma coisa sobre esse trac-admin, no meu bsd a unica
coisa que achei sobre trac foi o diretorio /usr/share/trac...

Qualquer dica sera bem vinda...

Bom fim de semana.

--
Welkson Renny de Medeiros