[FUG-BR] Controle_de_Banda_exótico?

Segunda Janeiro 8 09:24:24 BRST 2007

Interessante essa funcionalidade. Você já testou com bittorrent por exemplo?
Ao começar pegar um arquivo com diversos seed ele começa ao máximo e limita
com eficácia(por se tratar de diversas conexões tcp simultâneas)? Vou fazer
alguns testes em laboratório.

Sobre o proxy, pelo que sei, não é suportado, já que a bridge opera em
camada 2, logo, o redirecionamento da porta 80 já está operando em camada
acima, o que pode causar uma confusão:

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-net/2005-March/006756.html

Desconheço se alguém fez algum patch pra isso funcionar. Duvido que tenham
feito, o pessoal é meio CDF no que tange a alterações no ipfw hehehehe

Abraços

fo/freebsd