[FUG-BR] IPFW + Burst ?

Segunda Janeiro 8 09:30:35 BRST 2007

Concordo, mas no caso é um provedor de internet, já usando ipfw com pipes,
funcionando de acordo. O que acontece é que agora precisa-se limitar mais a
banda(se é que é possível), pois a telemar não tem mais link prá vender(!)
Daí surgiu essa hipótese do mikrotik suportar isto e cortar até 30% do
tráfego(segundo o que falaram, não sei se é verdade)