[FUG-BR] Off-Toppic: Boicote da Telemar. Era: Re: IPFW + Burst ?

Segunda Janeiro 8 18:54:46 BRST 2007

On 1/8/07, Renato Frederick <frederick at dahype.org> wrote:

> Negativo.
>
> Aqui ela não fornece outro link, dizendo que a porta do equipamento
> concentrador no CPD deles não tem mais capacidade. Hehehehe. Difícil né :)

Por que então não fazem upgrade?

Nestes casos dá vontade de entrar na justiça contra a Telemar. Pode alegar
prejuízos etc.

> Sim, temos um cisco da série 38 com 3 interfaces paradas, que era pra fazer
> isto.

> Aí ao menos chegou via fibra?

Sim. Uma fibra ótica, com um multiplexador deles aqui.

> Não creio valer ainda o investimento, mas quem sabe pra frente é algo a se
> estudar. Enquanto isso vamos lutando com a telemar.

Rádios de 5.8 não são muito caros, e se o concorrente da Telemar tiver um link
barato vale a pena. Mas não compre rádios Airaya. SÃO UM LIXO. Travam
facilmente.

Por quanto a telemar lhe vende o link de 2 Mb/s?

Acho que estamos para começar a lista provedores-fug-br. :^)))

Abraços,
    João Rocha.