[FUG-BR] LDAP - Servidor de autenticação de usuário

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Janeiro 9 08:05:40 BRST 2007

Bom dia,

Seguindo a sugestão de um membro da lista de substituir o servidor NIS
que estou montando por um servidor LDAP, gostaria de sugestões de
documentações para fazer a instalação do sistema LDAP com essa
finalidade.

Estava procurando no Google e achei muito interessante o sistema LDAP,
porém as documentações que li estavam um pouco confusas, gostaria de
reunir o máximo possível de documentos referentes a utilização e
funcionamento do sistema LDAP, para quem sabe talvez escrever uma
documentação um pouco mais clara, após colocar meu servidor em
funcionamento é claro.

Sistema: FreeBSD 6.1 CURRENT
Fonte de Instalação: Ports

[]s,
--
Bruno Henrique de Oliveira <bruno em eacsoftware.com.br>
EAC Software