[FUG-BR] SQUID - Mais de um processo

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Terça Janeiro 9 11:28:27 BRST 2007

Bom dia Lista,

    Um feliz ano novo para todos.

  Gostaria de saber qual o procedimento para rodar mais de um processo do squid no mesmo servidor, pois como minha arquitetura é i386, tenho uma seria limitação com relação a alocação de memória.
  Tipo, configuro um ipalias, faço outro squid.conf e ponho para rodar, no Linux eu consegui mas no FreeBSD ainda não.
  Alguém da lista ja fez ou faz isso?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem