[FUG-BR] Squid Lento 100% CPU - Velha Questão !

Cândido Henrique - Linux user 276876 candido em tjmg.gov.br
Terça Janeiro 9 12:30:40 BRST 2007

Olá Alessandro !

È o que vou fazer, gostaria de ter instalado Solaris mas o mesmo não
suporta a placa
controladora SCSI Server Raid 7K IBM por isso a escolha por GNU/Linux
(Slackware)
Estou baixando as ISOS do FREEBSD para ver se o mesmo suporta esta placa.

Obrigado.

--
Cândido Henrique M. de Souza
Técnico em Suporte de Redes