[FUG-BR] Unificar logs do apache pro webalizer

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Terça Janeiro 9 17:20:03 BRST 2007

Voce foi mais rapido que eu ;)
Provavelmente colocar uma linha no crontab para dar um cat nos 2
arquivos para um 3 e apontar o webalizer para visualizar esse 3o. a
cada 1hora ou mais ou menos (depende de como voce quer isso) deve
funcionar... Porem, o apache nao tem uma opcao de jogar todos os logs
para um unico local especifico?!

att,
victor loureiro lima