[FUG-BR] Sequencia para atualização de kernel

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Janeiro 10 09:47:26 BRST 2007

Em 10/01/07, Carlos Anderson Jardim<cajardim at valesaude.com.br> escreveu:

> Bom Dia a todos,
>
> Creio que deve ser uma preocupação para todos os administradores de bsd atualizar o kernel, por se tratar de uma atualização critica (devido a melhorias/mudanças) pergunto:
>
> Qual seria a sequencia de kernels para atualizar de um 4.11 para 6.1 ?
>

> Atenciosamente,
>

> --
>

> --------------------------------
> Carlos Anderson Jardim
> Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
> Santa Casa de São José dos Campos
> Linux User #403727
> FUG-BR User #381
> [...]

Carlos,

Você deve atualizar todo o sistema e não somente o kernel; atualizar
da série 4.x para a 6.x deve ser bem trabalhoso; fazendo uma nova
instalação vc poderia estar evitando vários contratempos.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559