[FUG-BR] Sequencia para atualização de kernel

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Janeiro 10 10:52:48 BRST 2007

Renato Frederick escreveu:
> A única vez que fiz isto foi um desastre total :)
>
> Imagina que da 4 prá 6 são 2 saltos... o que tem de biblioteca atualizada..
> é problema de compatibilidade e dependência na certa.
>
> Melhor mesmo instalar do zero.

Putz eu já estou até imaginando.... Meu Gerente aqui quase teve um
infarto quando falei para ele que tem que começar do zero!!

Mas se for uma alternativa prudente (acho que é a única) o melhor é
preparar uma janela no horário e mandar bala!!

Por enquanto obrigado pela resposta Renato :D

Atenciosamente,

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925