[FUG-BR] Placa Mãe GA-8I945GMF

Quarta Janeiro 10 13:39:56 BRST 2007

Acho que aqui todos tem preferência por freebsd.. algo que me diz isto ;)

Afinal é uma distribuição completa, deste o kernel até os aplicativos que
fazem o sistema funcionar, sem esquecer a portabilidade e praticidade dos
ports, não um amontoado de gcc e rpm esquisitos com controle de dependência
duvidoso(desculpem, não resisti).

Inté!