[FUG-BR] Qmail - Testando servidor novo de e-mail

Carlos A. Talhati cat em iqsc.usp.br
Quarta Janeiro 10 14:18:28 BRST 2007

Ola Bruno,

Se estiver enviando da rede 192.168 precisa dizer ao thunderbird que seu
servidor requer autenticação.
verifique neste log se tem alguns erros : tail
/var/qmail/service/smtpd/log/main/current | tai64nlocal

Carlos