[FUG-BR] Placa Mãe GA-8I945GMF [off topic]

Quarta Janeiro 10 15:24:45 BRST 2007

É difícil viu...

Sabe o que me mata de raiva?

"preciso do rpm do telnet." Daí tem que ir procurando nos CD.. que diga-se
de passagem, nunca vi uma distribuição ocupar 3 ou 4cd.

Acho que agora chuparam a idéia do apt-get pra baixar isto da net, ou ao
menos localizar em qual disco tem, algo assim.

O que eu acho mais engraçado é dar um rpm -hiv e instalar um kernel já.. do
repositório deles é estranho hehehehe :)

Acho que sou do tempo das antigas do slack 3 que tinha que dar um make
menuconfig e esperar intermináveis horas de compilação no MMX 166 hehe