[FUG-BR] Proteção

Guilherme M. O. gmoliv em gmail.com
Quarta Janeiro 10 16:03:49 BRST 2007

Alex,

Valeu :)

parece ser ideal, mas fazendo um mirror desses, seria possível
automatizar o processo de atualização?

tenho em mente um script que rodaria de tempos em tempos (usando algo
equivalente ao cron ou então um daemon próprio) e falaria para o
ambiente se atualizar usando esses mirrors. Mas não existe
atualizações que precisam de entrada de dados? (por exemplo uma
pergunta se quer manter um config ou criar um novo, )

Sou extremamente leigo no FreeBSD e se fechar ele da forma que eu
estou pensando (ou modo parecido) for possível, estudarei ele a fundo
para conseguir fazer o mesmo (pretendo fazer isso de qualquer forma,
mas se eu precisar fazer isso para o trabalho vai ser bem mais rápido
pois terei mais tempo).

Valeu

Guilherme M. O.