[FUG-BR] Proteção

Guilherme M. O. gmoliv em gmail.com
Quarta Janeiro 10 17:36:57 BRST 2007

o servidor será destinado apenas a essa ferramenta case. provavelmente
ele conte com um kernel compilado para ele (vale a pena fazer isso?),
um daemon próprio e programas como apache, [...], nada muito
"complicado". por isso acho que não teremos problemas com atualizações
do ports, mesmo por que podemos controlar no mirror as atualizações
que serão disponibilizadas, evitando enviar coisas que não foram
homologadas pela empresa.

Guilherme M. O.