[FUG-BR] Vídeo no FreeBSD 6.1 AMD64

Rodrigo Salvador rodrigo_salvador em allnet.com.br
Quinta Janeiro 11 09:49:40 BRST 2007

Olá,

Instalei a versão 6.1 para o AMD64, mas quando eu executo o "xorgconf
-textmode" para definir as configurações de vídeo, não há nenhum
dispositivo de vídeo na lista. Já na lista de drivers, ele tem apenas
"ATI" e "VMWARE", ambos não funcionam com a minha "NVidia GForce5200".

Ok, vocês vão sugerir que eu instale a versão i386, mas ae surge outro
problema: essa não reconhece meu teclado USB durante o boot, coisa q a
versão para AMD64 consegue fazer sem problemas.

Alguma idéia do que fazer, sem ter q trocar meu teclado e minha placa de
vídeo ?

vlw,

Rodrigo Salvador