[FUG-BR] Vídeo no FreeBSD 6.1 AMD64

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Quinta Janeiro 11 11:43:52 BRST 2007

Amigo,

xorgcfg ou xorgconfig.

Recomendo você selecionar o driver VESA por enquanto, e depois instalar o
driver da nVidia em ports/x11/nvidia-driver/

Tenho uma 6800 e o driver nvidia que vem junto com o x11 as vezes congela.
Com o driver da nvidia fica tudo 100% ;)

Rafael.