[FUG-BR] [OFF] Saida de comando, pegar tamanho!

Louis . louislula em hotmail.com
Quinta Janeiro 11 18:41:05 BRST 2007

Pessoal, como faço para pegar a saida de um comando, por exemplo esta saida:

202
3750
6913
15
150
135

Estão em KBs, gostaria de pegar o tamanho maior que 100 KBs. Este comando
acima, são cotas, a sintaxe que estou usando é:

# repquota -u /var | awk '{print $3}'

Como posso reformular este comando para pegar somente linhas que contenha a
coluna $3 do awk com tamanho > 100 KBs????

Obrigado a qualquer ajuda!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.