[FUG-BR] php-cgi

Rodrigo Ferreira rsferreira em vipway.com.br
Sexta Janeiro 12 08:06:17 BRST 2007

Bom dia lista, estou com um problema que até agora não consegui
resolver, embora ele pareça ser bem simples.

Bom, estou tentando instalar o cacti, porem quando executo o make
install clean ele me retorna isso.

This port requires the Apache Module or the CGI version of PHP, but you have
already installed a PHP port without them.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/net/cacti

O problema é o seguinte, eu já tenho o PHP rodando e com suporte a CGI
pois tenho o nagios monitorando os hosts.
Alguem em alguma ideia do que pode ser feito, ou como que instalo esse
suporte a CGI (embora eu ache que esteja instalado).

Grato.