[FUG-BR] CID: Centro de Inclusao Digital - COM FREEBSD

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Janeiro 12 15:00:58 BRST 2007

Em Fri, 12 Jan 2007 13:01:34 -0200
"Mario Augusto Mania" <m3.bsd.mania em gmail.com> escreveu:

> A ideia eh simples: as estacoes bootam por pxe, etherboot, disquete,
> etc..., conectam no servidor, montam as particoes NFS

o simples é (normalmente) complicadíssimo de ser atendido, mas enfim:

lembrava-me de ter visto algo na documentação do FreeBSD, e achei lá no
site. Tá no handbook e em artigos:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-diskless.html

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/diskless-x/index.html

o google também trouxe alguma coisa, várias bem aproveitáveis (IMHO,
claro):

http://www.google.com.br/search?q=freebsd+terminal+server+diskless&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official

divirta-se :)

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
A experiencia ensina que a mulher ideal é sempre a dos outros.