[FUG-BR] Como mudar assinatura do Sistema Operacional

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 15 12:14:17 BRST 2007

Celso me desculpe,

mas esse topico foi tão grande que nao sei como fazer essa implementação, vc fazer um resumo do
que é necessario.

obrigada.

Cristina