[FUG-BR] raid 1 , com hds de marcas diferentes

antonio.torres em vsat.com.br antonio.torres em vsat.com.br
Terça Janeiro 16 12:29:54 BRST 2007

> Marca nao tem problema, o problema eh o tamanho exato entre eles.
> O que tu pode fazer é diminuir 128mb de cada um, pra ficarem o mesmo
> tamanho exatos.

é *recomendavel* que se faça raid com discos de marcas diferentes !!!!

raid é para isso mesmo... as chances de discos de fabricantes diferentes
"pifarem" juntos é muito menor do que dois discos gemeos.

[]s
Antonio Torres