[FUG-BR] Administrado da Lista - Problemas no envio

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Terça Janeiro 16 14:33:52 BRST 2007

> Bom dia,
>
> Um funcionário da empresa em que trabalho também se cadastrou na lista
> porém não recebo as mensagens dele. O e-mail cadastrado e
> brunounixuser em aol.com. Qual o motivo disso estar acontecendo sendo que o
> processo realizado por ele de inscrição foi o mesmo feito por mim.

Eu uso gmail e tive problemas parecidos. No meu caso, eu estava
mandando texto com html. Mudei para texto sem formatação (texto plano)
e foi sem probls, conforme http://www.fug.com.br/content/view/20/76/
item 10.

Abs,

Silmar