[FUG-BR] [Fora de Tópico] Dúvida sobre URL - URL sem WWW

Alex Moura alexsm em gmail.com
Terça Janeiro 16 18:04:19 BRST 2007

On 1/16/07, brunounixuser em aol.com <brunounixuser em aol.com> wrote:
> Alex,
>
> Muito obrigado, fiz a alteração que falou, adicionei a linha que
> continha o '@' do seu exemplo, era a que estava diferente do meu
> arquivo atual. Se não me engano é necessário 30 minutos para as
> mudanças de DNS propaga na internet, vou esperar e testar depois
> reporto na lista.

Só 30 minutos?!

Acho que faz muito tempo que não lido com DNS....
Pelo que me consta, uma alteração é visível imediatamente em âmbito
local, mas a propagação para toda a Internet pode levar entre 7 a 15
dias, a não ser que
a política padrão de expiração tenha sido radicalmente reduzida em todo o mundo.

Alex