[FUG-BR] [Fora de Tópico]Vqadmin - invalid language file

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Quarta Janeiro 17 09:51:34 BRST 2007

O diretório não exite porque você mandou fazer um "clean" no make.
Retire o 'clean' que o diretório permanecerá lá e aí você poderá ter
acesso aos arquivos.

Rafael.