[FUG-BR] problemas com snmp/mrtg

Marcelo Santander santandertc em hotmail.com
Sexta Janeiro 19 10:24:31 BRST 2007

Bom dia lista,

Testei todas as possibilidades que me foram sugeridas, sem sucesso, sendo
que o snmp foi instalado e configurado novamente nas máquinas que
apresentavam problemas. Por fim me foi informado que a instalação do mrtg
havia sido "problemática" sem me fornecer maiores detalhes, optei por
desinstalar e instalar novamente o mrtg (usando make deinstall em
/usr/ports/net-mgmt/mrtg e depois make install) não sei se esse foi o
prcedimento mais adequado, mas foi o que tivemos que adotar para solucionar
o problema.

Agradeço a atenção e colaboração de todos!!