[FUG-BR] Informações do TOP no servidor FreeBSD

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Sexta Janeiro 19 14:21:14 BRST 2007

Dando um comando 'ps' voce consegue procurar na coluna "state" o
processo que estiver com a letra 'Z', esse e' o seu processo zombie...
deve ter algum jeito mais facil de descobrir isso, mas eu to longe do
meu fbsd agora ;/

att,
victor loureiro lima