[FUG-BR] Informações do TOP no servidor FreeBSD

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 19 14:51:41 BRST 2007

Pois é como eu faço para diminuir, outra detalhe que é
meu Mysql esta alto tb. veja isso

  PID USERNAME         THR PRI NICE   SIZE    RES
STATE    TIME   WCPU COMMAND
 3672 mysql             23  20    0 70344K 11924K
kserel 627:42 85.71% mysqld

Como eu faço para otimizar esse processo, é um
servidor web. é normal o uso do WCPU pelo mysql ? como
eu resolvo, posso otimizar meu banco de dados.

thiago