[FUG-BR] Informações do TOP no servidor FreeBSD

Sexta Janeiro 19 15:55:20 BRST 2007

Acho que você tem que ver 1o porque ta usando 100% de cpu o mysql.

Ou é uma query agarrada, ou algum problema no acesso ao database, enfim,
alguma coisa.

Limitar a cpu não vai adiantar nada, você coloca accouting. O que passar do
seu limite é morto. Daí o mysql vai iniciar novo processo pra atender aquela
query, que vai exceder o limite e morrer de novo, que vai iniciar outra....
imagine o resultado.