[FUG-BR] Autenticacao MD5-Challenge

Flavio Alexsandro Silva falexsandro em inbox.com
Sexta Janeiro 19 22:53:10 BRST 2007

Boa Noite Pessoal!!!

    Tenho um cliente que a sua rede eh gerenciada por switch's que
implementam autenticacao IEEE 802.1x Tipo MD5-Challenge sobre par
trancado (wired). Usando a rede como host no Windows XP sem problema,
mas no FreeBSD não tenho a minima ideia de como fazer. Já tentei
utilizar o openx1 mas sem sucesso, nem ao menos compila.
    Alguem jah teve alguma experiencia deste tipo? Usando FreeBSD em uma
rede destas?

    Informações:
       FreeBSD 6.1 Release
       NIC: Marvell Yukon 88E8036 PCI-E Fast Ethernet Controller

Abraços,

--
Flávio Alexsandro Silva
"Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are."