[FUG-BR] Problemas no X

Eder ederbsd em gmail.com
Sábado Janeiro 20 11:41:55 BRST 2007

Oi,

Edite o arquivo de configuração do Xorg, e procure a seção Monitor
e descomente a linha DisplaySize verifique também as linhas HorizSync,
VertRefresh.

### Comment all HorizSync and VertSync values to use DDC:

Att, Eder

On 1/19/07, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii at gmail.com> wrote:

> Caro amigo seria mais interessante usa o drive vesa.
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

"Do not worry about your difficulties in mathematics;
I can assure you that mine are still greater."
Albert Einstein