[FUG-BR] Problema PF + FTP

Rafael - Gmail rafajsp em gmail.com
Terça Janeiro 23 13:06:26 BRST 2007

Bom dia,
Depois de ler os posts do histórico da lista, segui algumas dicas, li a
documentação do PF, realizei alguns testes e no entanto ainda tenho um
problema.
Os serviços:
PPP - Configurado para o Velox (Telemar-RJ)
Inetd - Configurado com ftp-proxy
PF - Configurado as âncoras conforme o site, NAT para rede e Política DROP
FTP - Configurado e tenho acesso somente se for conexão local

Problema :
Quando tento acessar externamente eu tenho uma mensagem que "Detalhes : A
conexão com o servidor foi reconfigurada."

Alguém me ajuda a resolver ou já achou alguma solução ?

Obrigado,
Rafael Simão