[FUG-BR] Dados atraves de cabo USB

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Janeiro 23 13:21:59 BRST 2007

Minha situação é a seguinte:

Tenho um mac G3 com OS X 10.4.

A placa de rede dele é integrada à placa mãe da máquina, e acabei de
saber que a maldita queimou.

Ela não possui slots PCI.

Tenho MUITOS dados importantes nessa máquina e não posso perdê-los de
jeito nenhum.

Não to querendo morrer nuns R$ 200,00 só pra consertar a placa de rede
dele, a menos que não haja nenhuma outra solução.

Ele tem duas portas USB que estou pensando em usar pra fazer a cópia
dos dados, só que eu nunca precisei fazer um negócio desses.

Resumindo: passagem de dados atraves de portas USB entre um Mac (OS X)
e um Rwindows.

Alguem já passou por uma situação parecida ?

Qual foi a solução ?

Suguestões serão bem vindas !

[]'s

--