[FUG-BR] Firebird.

Vander Galvão vander.galvao em gmail.com
Terça Janeiro 23 15:09:18 BRST 2007

Olá, instale o firebird através do Packages

# pkg_add -r firebird-server

Pronto!

Abraço

Vander Galvão
COMBR Soluções em Internet
Marília - SP

----- Original Message -----
From: "Junior Pires" <junior em gujao.com>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, October 27, 2006 10:52 AM
Subject: [FUG-BR] Firebird.

Bom dia pessoal, primeira vez que me deparo com esse erro na hora de
instalar o /usr/ports/databases/firebird-server :

Now type `make' to compile Firebird2
===>  Building for firebird-client-1.5.3
==> Please do not build firebird as 'root' because this may cause
conflicts with SysV semaphores of running services.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/databases/firebird-client.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/databases/firebird-server.
server#

Alguem pode me dar uma dica de como resolver isso?

Abraço.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica