[FUG-BR] Dados atraves de cabo USB

Andre Sencioles andre em sencioles.eng.br
Terça Janeiro 23 16:18:50 BRST 2007

http://lista.mercadolivre.com.br/rede-usb

eu acho interessante a placa de rede pois vc também pode utiliza-la
para substituir a sua placa queimada... e quase nao tem diferença de
preço para o cabo usb...

André Sencioles
andre em sencioles.eng.br