[FUG-BR] Tráfego de banda (CACTI + PFCTL)

Quarta Janeiro 24 11:01:39 BRST 2007

Fábio,

Sempre vejo os artigos do FUG... mas realmente esse seu eu não tinha
visto... muito bom... já estou usando PF e IPFW ao mesmo tempo, agora ter
que compilar IPF... rsrs 3 firewalls (isso não dar problema?)... vou dar
mais uma pesquisada pra ver se consigo fazer pelo CACTI mesmo... mas esses
gráficos por host são interessantes, vou pegar um fim de semana pra
recompilar o kernel e fazer os testes.

Abs, bom dia.

--
Welkson Renny de Medeiros