[FUG-BR] asus a8v-x

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quarta Janeiro 24 16:40:14 BRST 2007

Em Qua, 2007-01-24 às 15:25 -0200, Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> vc esta tentando instalar o FreeBSD i386 amd62 ou so i386.

Eu também tenho um server rodando perfeitamente em i386
numa a8v-mx, usando SATA. Nao tive stress nenhum, a
performance ficou ótima e fiquei impressionado pois
esta placa mae havia sido comprada inicialmente para
uma workstation linux, e pasmem o linux ainda não
possuia suporte a controladora SATA dela na epoca, e
o FreeBSD reconheceu e funcionou de prima. :)
PS.: Faz cerca de 1 ano e meio que está funcionando,
logo essa placa e seus chips são suportados há tempos.

[]s
Nilson