[FUG-BR] [OFF TOPIC] Impressão via SSH.

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quarta Janeiro 24 20:31:04 BRST 2007

Pessoal... me desculpe meter o dedelho... mas veja bem... ssh consegue
tunelar praticamente qualquer tipo de conexao, ou seja, sessoes X,
sessoes web, etc..., com a vantagem de criptrografar o trafego...
portanto, nao veja a necessidade das solucoes oferecidas, como usar
outro cliente ssh, etc..., etc.., veja... tente solucionar as coisas
da melhora maneira possivel, e nao usar gambiarras, lembre-se que tem
um SO de uma empresa americana, a tal de PequenaMole, que eh um
exemplo do que as "solucoes-improvisadas-provisorias-de-ultima-hora",
vulga gambiarra, soh empurram os problemas com a barriga...

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>