[FUG-BR] [OFF TOPIC] Impressão via SSH.

Suprema Informática Ltda suprema.info em supremasc.com.br
Quinta Janeiro 25 08:05:33 BRST 2007

Renato Frederick escreveu:
> Mas acho que a questão é que prá ele imprimir no programa tem que usar um
> "terminal burro" e "impressora escrava", relembranmdo os tempos do falecido
> terminal vt100 ligado à multiserial :)
>
> Daí  não adianta muito ele fazer forward de portas e tal, porque não usa
> lpd, mas sim essa "coisa".
>
> Pelo que sei o netterm tem esta opcao, vc configura a impressa do windows
> como escrava dele. Quando o programa manda pro terminal a impressao ele ja
> sai nesta impressora.
>
> Bom, pelo menos é assim que funciona com um programinha chamado "saci", com
> [...]

Deixei no site pra download, esta é a versão que uso, e funciona de boa,
uso principalmente porque é possível nele, configurar o esquema de chaves.

www.supremasc.com.br/downloads/securenetterm.exe

baixa brother

--
Leandro Bernardi