[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qmail + AD

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Quinta Janeiro 25 12:33:09 BRST 2007

Carlos wrote:

> Caro Jean, há alguma possibilidade entao de interagir com o vpopmail ?
>
> POis eu preciso de todas as funcionalidades(spam,antivirus... etccc...)
>
> Voce tem alguma sugestao ?
>

> obrigado
>
> Carlos

Carlos,

Talvez tenha me expressado mal, as funcionalidades das quais eu me
referia eram sobre quota de usuarios, aliases, redirecionamentos, etc,
todas essas questoes que sao definidas no schema do qmail-ldap.

Sobre antispam, antivirus, etc, nao sao servicos ligados que a
autenticacao que voce necessita e funcionarao normalmente.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo