[FUG-BR] Problemas com PF+balanceamento+bancos

Quinta Janeiro 25 21:39:02 BRST 2007

Se não me engano o famoso "balanceamento" do PF não irá funcionar com SSL
porque é round-robin, o 1o pacote fecha uma negociação SSL do IPX para o
cliente Z do servidor Y.
Daí a resposta já vem com outro IP de cliente, o que o SSL foi feito para
barrar (man in the midle, etc etc).

Logo, você tem que tirar a porta https do round-robin.