[FUG-BR] OpenVpn - Enxergando rede

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Sábado Janeiro 27 12:49:53 BRST 2007

Amigos configurei uma VPN através do pfSense ... ele trabalha com o
OpenVPN. Consegui configurar tranquilo ela, depois instalei o programa
do OpenVPN numa máquina windows e consegui fazer a conexão no servidor
da VPN ... após isso eu instalei em outra máquina windows o OpenVPN e
estabeleci novamente outra conexão com o meu servidor ... porémmm as
máquinas windows não comunicam-se entre si, apenas diretamente ao
servidor da Vpn ... como posso fazer com que as duas máquinas se
enxerguem através da vpn criada no freebsd?

Agradeço a atenção!