[FUG-BR] perl - versão

Augusto Cesar augusto.cesar em gmail.com
Sábado Janeiro 27 22:46:22 BRST 2007

On Sat, 2007-01-27 at 21:20 -0300, Celso Viana wrote:
> O módulo EN retorna, para "JOAO DOs santos", "Joao Dos Santos" e o
> resultado esperado é "Joao dos Santos"

Bem, eu não sou nenhum monge (heh) e vou tentar não mergulhar muito no
off-topic, mas acredito que se você fizer algumas modificações triviais
no EN::NameCase para incluir essas variações do português você resolva
seu problema, já que segundo a descrição do módulo:

"NameCase currently correctly name cases names which include any of the
following: Mc, Mac, al, el, ap, da, de, delle, della, di, du, del, der,
la, le, lo, van and von."

ele já 'corrige' da maneira que você quer algumas situações análogas em
outras línguas.