[FUG-BR] Placa de TV (bt878) pixelview

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Janeiro 29 12:01:09 BRST 2007

Bom dia!

Primeiramente saudações a todos, este é meu primeiro post na lista!
Sou um usuário linux e comecei a usar o FreeBSD a quase 1 semana.
Quero usar minha placa de tv chipset bt878 tuner da pixelview. Sei que
o módulo do kernel bktr tem o suporte mas quando o carrego ele não
consegue detectar qual o tuner e usa o Philips. Vi algo sobre sysctl
mas nada específico para o que eu quero.
Alguem saberia me dizer como modifico o tuner do modulo e encontro
mais especificações sobre id e nome da cada um suportado?

Obrigado!

William