[FUG-BR] RES: RES: OFF-Cacti usado para monitorar trafego de estaçoes

Segunda Janeiro 29 14:02:15 BRST 2007

O patch do ipfw lhe mando em PVT porque a lista não permite anexo.

O patch tem um readme.

Mas basicamente, após aplicado é só colher os dados da MIB

.1.3.6.1.4.1.2021.13.18.1.1.3.XXX

Aonde XXX é o número da regra do ipfw em questão.