[FUG-BR] Instalação utilizando o ports - Opções

brunounixuser em aol.com brunounixuser em aol.com
Segunda Janeiro 29 14:42:32 BRST 2007

Diego,

Atualmente estou fazendo assim mesmo, vejo o arquivo Makefile do ports
que quero instalar, pego as opções e vou digitando na linha do comando
'make' ou adiciono no arquivo 'make.conf' para ficar mais seguro, meu
interesse mesmo era descobrir se tinha uma opção como se fosse o 'make
config'. Em alguns arquivos Makefile de alguns programas, do ports,
encontrei muitas opções perdidas o que complica um pouco esse trabalho.

Att Bruno Henrique de Oliveira.

-----Original Message-----
From: iamscared em gmail.com
To: freebsd em fug.com.br
Sent: Mon, 29 Jan 2007 12:34 PM
Subject:  Re: [FUG-BR] Instalação utilizando o ports - Opções

Alguns ports, que ainda não foram "abençoados" com o make config,
exportam
alguns KNOBS do tipo WITH_XXXX. Verifique se esse port especificamente
fornece algum desses knobs para o mysql. Você pode verificar examinando
Makefile do port.

PS: Dei uma olhadinha rápido no Makefile do port e tem um monte de
switches
lá.

--
Diego Aranha