[FUG-BR] RES: Conectividade Social - IPFILTER+IPNAT+PROXYTRANSPARENTE

Fred Dallalana - FACOL fred em facol.br
Segunda Janeiro 29 15:54:15 BRST 2007

Cleyton,

Forneça mais detalhes do que ocorre.... Me diz uma coisa, quando você entra
na Conectividade Social ele para na tela de login ??? Você digita o user, a
senha e escolhe o caminho para o certificado ???

Cole as regras que esta usando também.

Abraço,
Fred

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces at fug.com.br [mailto:freebsd-bounces at fug.com.br] Em nome
de Cleyton Bertolim
Enviada em: segunda-feira, 29 de janeiro de 2007 13:47
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Conectividade Social -

2007/1/29, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii at gmail.com>:

> O problema do conectidade social nao e proxy sim o Java que vc tem que
> instalar da microsoft. o java da sum nao roda...esta questao ja foi
> discutida aqui na lista da uma procurada que vc encontra.
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

Entao Alessandro, eu tomei este cuidado de estar testando a CNS usando
mais de uma maquina com windows xp, com o Internet Explorer e com o
Java da Microsoft mesmo, mas  mesmo assim nao esta passando! Eu havia
encontrado sobre isso dai sim!!
Mesmo assim muito obrigado pela dica!

Cleyton Bertolim.