[FUG-BR] RES: RES: Conectividade Social -IPFILTER+IPNAT+PROXYTRANSPARENTE

Fred Dallalana - FACOL fred em facol.br
Segunda Janeiro 29 16:36:28 BRST 2007

Clayton,

Aparentemente devia funcionar... mas estou enviando o que tenho funcionando
aqui... é apenas para uma máquina, pois é só a mulher do RH que usa, então
ai vai...

/bin/echo "Liberando acesso a Conectividade Social para a Beth ( RH )..."
/sbin/ipfw add 110 skipto 65534 ip from 192.168.1.46/32 to 200.201.174.207
.
.
.
/sbin/ipfw add 65534 divert natd all from any to any via vr0

Aqui eu uso IPFW + NAT + Proxy Transparente e o firewall funcionando no
padrão aberto, onde eu travo apenas o que eu não quero.

Eu fiz vários testes aqui até chegar a essas regras. A Conectividade Social
funciona tanto no Windows 98 quanto no XP.

Abraço,
Fred