[FUG-BR] Leitura obrigatória: [Fwd: FreeBSD Foundation Fall 2006 Fundraising Campaign]

Henry Lenzi henry.lenzi em gmail.com
Segunda Janeiro 29 16:23:18 BRST 2007

On 1/29/07, Henry Lenzi <henry.lenzi at gmail.com> wrote:

> É totalmente razoável que um usuário de FreeBSD doe US $ 20 / ANO para
> um projeto de software livre. Afinal, as pessoas comprar hardware que
> custa muito mais.
> Vejo poucos brasileiros na lista de doadores...

Só adicionando: empresas deveriam doar muito mais. Ou pagar um projeto
de software para FreeBSD - que poderia ser desenvolvido aqui mesmo.

[ ]s
Henry