[FUG-BR] Arp erro

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Terça Janeiro 30 10:55:09 BRST 2007

Sehores estou obtendo varias mensagens na console do meu server nos
ultimos 2 dias que estou achando estranho.

arp: link address is broadcast for IP address 10.1.80.145!
arp: link address is broadcast for IP address 10.1.80.145!
arp: link address is broadcast for IP address 10.1.80.145!
arp: link address is broadcast for IP address 10.1.80.145!

Sao varias dessas, alguem poderia me dizer, o que quer dizer isso.

Cristiano.